A Duguinha Store utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e forma de frete escolhido.

Esteja atento ao prazo de entrega informado no pedido e certifique-se de que haverá alguém apto a receber sua encomenda na data prevista entre as 7h e 19h.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

As encomendas serão entregues em caixas e envelopes plásticos lacrados. Caso o consumidor constate a violação da embalagem, a sugestão é que seja recusada a entrega e informado através de nossos meios de comunicação ou pelo email sac@duguinha.com.br, evitando posteriores transtornos.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Pensando em sua comodidade, entregamos em todo o Brasil e em até 24 horas, dependendo da localidade